segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Msn 2009

O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhorou seus recursos visuais em sua versão 2009, com interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/msn-messenger.htm#ixzz1VmgllCWd..

1-Adcionando um usuario digite na primeira caixa de texto o email da pessoa.Na segunda caixa de texto 
escolha o país  e na terceira a categoria ex:favoritos,buddies ou você pode criar um (vsê pode clicar logo em proximo e deixar na categoria de OUTROS CONTATOS.
Depois a pessoa ira lhe adcionar :
e você quer aprender a conversar .

2- pessoa tem que estar on-line com um quadradinho verde com um traço , vsê clica no botão esquerdo do mouse e clica na primeira opção "ENVIAR UMA MENSAGEM INSTANTÂNEA".
3-Digite na caixa de texto o que vsê quiser , digite ENTER ,prontinho vsê enviou a mensagem.
                                           Agora vsê quer saber pra quer essas três carinhas que mostra a imagem abaixo :


4-O Primeiro se chama emoticon ele tambem pode ser chamado de gif , você pode adcionar ele cada vez mais e mais,e pode usar os que ja vem instalados no msn :
Clicando nele aparece isso e facil clique em qualquer emoticon e aperte enter vsê vai manda-lo para a pessoa,para criar seu emoticon irei da na proxima materia sobre MSN .
Agora vamos pro segundo desenhinho:
5-Ele se chama WINK ele é uma figura que faz movimentos .
Clicando nele aparecerá como na imagem acima ,agora é so clicar em qualquer um ,dessa vez NÃO PRECISA CLICAR EM ENTER.

6-O ultimo da imagem significa para chamar atenção usamos quando a pessoa não responde ou usamos para se amostrar mesmo.Ele faz com que a pessoa esteja em outra pagina e venha para a janela do Msn que vsê esta falando.
Só basta clicar nele , ele tambem NÃO PRECISA DIGITAR ENTER.
                                    
Sobre a última coisa que iremos falar é sobre a WEB CAM (Câmera para Pc)Tem mtmt coisa pra falar ainda mais o básico eu ensinei.
7-A web cam fuciona vsê ou a pessoa que vsê esta falando tiver a câmera e mt facil se a pessoa tiver vc clica numa camerazinha que tem ao lado da fto dela .Ela aceita o convite e se vsê tiver a câmera
vsê ver ela & ela ver vsê,se nãum tiver vsê so vai ver ELA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário